Menu Content/Inhalt
São Paulo, 11 de outubro de 2006
  • Português do Brasil
  • English
  • Español

Newsletter






Visitantes Online

Nós temos 1 visitante online

RSS

RSS 2.0
ATOM 0.3

Podcast

Apolo recebe prêmio da ECRM pelas vendas de imagesetters no Brasil PDF Imprimir E-mail
Por Ada   
03 de agosto de 2006

Em dois anos, empresa registrou 120% de crescimento nas vendas

Entre o fim dos anos 80 e meados dos anos 90, os imagesetters estiveram no centro da área da pré-impressão. No entanto, com o advento do Computer-to-Plate e sua crescente aceitação na indústria gráfica, a demanda por imagesetters entrou em declínio em muitos mercados. A realidade não é bem assim. A ECRM acaba de premiar a Apolo Sistemas Gráficos, reconhecendo o desempenho alcançado nos últimos dois anos, quando as vendas de imagesetters cresceram 120%. O prêmio será entregue a Michel Guttman Serwaczak, CEO da Apolo, por Doug Barr, diretor comercial para a América Latina da ECRM, no próximo dia 30 de agosto, em São Paulo.

Dizendo-se honrado com o prêmio concedido pela ECRM, Michel Guttman Serwaczak afirmou que a Apolo comercializa imagesetters há cinco anos, mas que nos últimos três anos vem constatando o ressurgimento da demanda por esse tipo de equipamento.

“O mercado gráfico brasileiro tem se beneficiado sob a influência de três fatores: melhoria da economia, taxa de câmbio favorável e uma necessidade crescente de substituir os equipamentos antigos.” Segundo ele, no segmento de prestação de serviços de menor porte o filme ainda é a mídia dominante.

“Enquanto a maioria direciona toda a atenção para tecnologias como CtP, ainda há uma demanda por imagesetters. A ECRM vem mantendo um crescimento consistente nas vendas de imagesetters em todas as regiões do mundo”, afirmou Mark Givens, vice-presidente da ECRM. Segundo ele, o interessante é que, além do desempenho da Apolo, o mercado norte-americano ainda responde por 50% do total das vendas de imagesetters da ECRM.

Apolo, Internet http://www.apoloinformatica.com.br/

Fonte: Printcom World – 03/08/2006

 
< Anterior   Próximo >