Depreciação Acelerada Para 2 Anos Pode Renovar e Transformar a Indústria Gráfica em 2024
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
"A Mercian Labels é um convertedor de rótulos e etiquetas com 35 funcionários em dois locais de produção no Reino Unido. Quando foi fundada em 1969, a empresa começou a se concentrar na impressão de etiquetas de curto prazo para clientes pequenos e médios. Quando fui nomeado diretor administrativo, a empresa, faturava 3 milhões de libras, usando uma combinação digital de hot foil e flexografia para criar seus produtos. Com a Xeikon ampliou a gama de substratos em que a empresa podia imprimir e ajudou a tornar-se mais ecológica. A Xeikon 3300 aumentou as margens da empresa devido aos custos operacionais relativamente baixos. A Mercian Labels passou a atender clientes tanto no Reino Unido quanto internacionalmente. Possui uma base de aproximada de 9.000 clientes e adquiri cerca de 40 novos clientes por mês. Recentemente, a empresa mudou-se para uma nova fábrica de 2.230 m² , que aumentou significativamente sua capacidade produtiva. Estamos muitos satisfeitos e felizes com todo apoio que a Xeikon nos fornece." comenta Adrian Steele, diretor presidente da Merson Labels”.
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
O termo "Drupa" pode parecer enigmático para muitos, mas para os profissionais da indústria gráfica e de embalagem, representa muito mais que uma simples feira.
A indústria de impressão está sendo transformada pela inteligência artificial (IA), que automatiza e otimiza fluxos de trabalho para aumentar a eficiência.
A indústria de embalagens está passando por uma transformação significativa com a adoção das tecnologias digitais. Processos como web-to-pack permitem uma produção mais ágil e personalizada de embalagens, reduzindo o desperdício e melhorando a eficiência.
No cenário atual, onde a sobrecarga de informações é constante, as marcas enfrentam o desafio de se destacarem. Veja nesta Drupa como explorar a necessidade de ir além do marketing digital, envolvendo também estratégias offline para criar experiências memoráveis e eficazes.