Depreciação Acelerada Para 2 Anos Pode Renovar e Transformar a Indústria Gráfica em 2024
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
"A Mercian Labels é um convertedor de rótulos e etiquetas com 35 funcionários em dois locais de produção no Reino Unido. Quando foi fundada em 1969, a empresa começou a se concentrar na impressão de etiquetas de curto prazo para clientes pequenos e médios. Quando fui nomeado diretor administrativo, a empresa, faturava 3 milhões de libras, usando uma combinação digital de hot foil e flexografia para criar seus produtos. Com a Xeikon ampliou a gama de substratos em que a empresa podia imprimir e ajudou a tornar-se mais ecológica. A Xeikon 3300 aumentou as margens da empresa devido aos custos operacionais relativamente baixos. A Mercian Labels passou a atender clientes tanto no Reino Unido quanto internacionalmente. Possui uma base de aproximada de 9.000 clientes e adquiri cerca de 40 novos clientes por mês. Recentemente, a empresa mudou-se para uma nova fábrica de 2.230 m² , que aumentou significativamente sua capacidade produtiva. Estamos muitos satisfeitos e felizes com todo apoio que a Xeikon nos fornece." comenta Adrian Steele, diretor presidente da Merson Labels”.
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
Em um mundo cada vez mais consciente da necessidade de práticas sustentáveis, a Paraibuna Embalagens se destaca como um farol de inovação e responsabilidade ambiental.
A UPM Raflatac, um gigante na indústria de soluções gráficas, anuncia uma expansão monumental em sua linha de produtos.
O cálculo preciso do consumo de tinta para a impressão de embalagens é crucial para otimizar a produção e reduzir custos, beneficiando tanto empresários quanto operadores.
A transformação digital está redefinindo as indústrias, e o setor de embalagens não é exceção. A emergência da impressão digital nas embalagens está trazendo uma revolução, não apenas em termos de como os produtos são embalados, mas também na maneira como interagem com os consumidores.