Novidades da GM para a LabelExpo 2023

Novidades da GM para a LabelExpo 2023
Compartilhe:

"Estamos realmente ansiosos para mostrar aos visitantes as muitas maneiras inovadoras pelas quais nossas máquinas podem otimizar seu processo de acabamento"

Uffe Nielsen, CEO da GM

 

A GM (Grafisk Maskinfabrik) trará toda a força de suas soluções avançadas de acabamento para rótulos e etiquetas impressos digitalmente na Labelexpo Europe 2023 em setembro. O fabricante especializado dinamarquês demonstrará nove máquinas na feira, todas projetadas para agilizar o processo de conversão e capacitar os convertedores na finalização rápida.

 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Uffe Nielsen, CEO da GM

“A automação está gerando lucros e é a chave para o crescimento. Nossa missão é incorporar a automação em tantos aspectos quanto possível, seja por meio de inovação tecnológica, como o módulo de corte a laser da GM, ou parcerias com outros líderes da indústria, como a CERM.”

 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

DC350Flex+ Wine

 

O destaque no estande 9A40 será a linha altamente automatizada DC350Flex+ Wine para embelezamento de rótulos premium. Projetado para agregar valor máximo aos rótulos digitais para mercados de luxo, particularmente vinhos, bebidas destiladas, cosméticos e beleza, é particularmente notável por suas excepcionais capacidades de hot stamping, relevo e impressionantes efeitos de verniz digital.

 

O DC350+ Flex Wine possui um módulo de hot stamping de 50 toneladas, que usa vários fluxos de folha. Ele também vem com um Foil Saver integrado que reduz efetivamente o desperdício de folhas caras, enquanto a tecnologia QuickMount da GM facilita a montagem mais rápida das placas de gravação.

 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

O DC350Flex+ Wine contará com o módulo de verniz digital DVM350, que usa a mais recente tecnologia a jato de tinta para embelezamento digital. Esta é uma alternativa mais rápida, flexível e econômica à serigrafia para adicionar verniz local, efeitos táteis de alta espessura, incluindo triângulos de advertência e Braille, bem como metálicos e hologramas, tudo em um único processo.

 

“O verniz digital e o hot stamping digital moldarão o futuro de um mercado altamente competitivo de impressão de rótulos e etiquetas digitais de tiragem curta a média”, afirma Uffe Nielsen“No DC350Flex+, você tem a opção de adicionar esses recursos com o fantástico Módulo de verniz digital DVM350, que oferece operação sem ferramentas, total flexibilidade no design, mudanças de trabalho mais rápidas e custos mais baixos. Isso realmente é um divisor de águas!”

 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

DC350Flex+

 

Apresentando também a tão esperada adição à linha GM: o DC350Flex+! Esta máquina exibirá suas incríveis capacidades. Com uma notável velocidade de corte rotativo de 130 m/min (ou 80 m/min no modo semi-rotativo), a série DC350Flex+ oferece opções completas de personalização, tornando-a uma potência versátil. Quer você prefira operação autônoma ou integração perfeita com uma impressora digital, o DC350Flex+ tem o que você precisa.

 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

 

No outro extremo do mercado, a GM oferece uma gama de máquinas de acabamento compactas e ultracompactas altamente eficazes. O show demonstrará o poder do modelo econômico, o DC350Nano, que impressionará com sua potência, velocidade e flexibilidade, tudo integrado à máquina de menor tamanho. Enquanto isso, uma versão mais ampla da unidade compacta Hot Foil da GM, o novo HF350, demonstrará uma maneira acessível e simples de adicionar efeitos de relevo e foil. Pode ser configurado como uma unidade de embelezamento independente ou conectado a uma impressora digital ou ao finalizador compacto de rótulos e etiquetas DCMini, que também será apresentado na feira.

 

Os visitantes da feira também podem experimentar a rebobinadeira para inspeção slitter SR550, que oferece corte de alta velocidade de até 300m/min e 100% de inspeção de qualidade; o rebobinador de câmera de inspeção de rótulos e etiquetas LR250+, que pode ser configurado para rótulos farmacêuticos e até mesmo transformado em uma impressora digital mini-jato de tinta; a rebobinadeira de inspeção de rótulos econômica LR250 que vem como modelo de mesa vertical; o cortador semiautomático CC160S; e a laminadora de alta velocidade CS350. Além disso, a equipe distribuirá amostras de rótulos e etiquetas funcionais equipadas com tecnologia RFID, permitindo que os visitantes experimentem em primeira mão as capacidades das novas linhas RFID da GM.

 

“Não é preciso dizer que a Labelexpo é um evento chave para esta indústria, e sempre dedicamos muito tempo, dinheiro e esforço ao show”, conclui Uffe. “Para a GM, o importante é ter a chance de falar com as pessoas e mostrar a elas, presencialmente, como nossas linhas de acabamento com altos níveis de automação e conectividade podem fazer uma diferença real em seus negócios. Embora nossos vídeos Tech Talks sejam uma ótima maneira de demonstrar nossas fantásticas máquinas, eles nunca substituirão a experiência pessoal de visitar nosso estande da Labelexpo e vê-los ao vivo.”

 

Você pode conhecer a GM no estande 9A40 na LabelExpo em Bruxelas de 11 a 14 de setembro de 2023.

Para mais informações - não hesite em contactar:
Telefone: +45 45 81 23 00
E-mail: gm@gm.dk

 

Conheça a linha de máquinas da GM, clique aqui!

 

Posts recentes
AOPACK e o Futuro das Fábricas de Embalagens

Em um mundo agitado por inovações e tecnologia avançada, as empresas enfrentam um dilema. A demanda por embalagens personalizadas esta crescendo exponencialmente, impulsionada pelo boom do comércio eletrônico e pela necessidade de soluções logísticas rápidas e eficientes.


Xeikon LION LX3000: Perigosamente produtiva

Incrível poder na impressão de rótulos: ATENÇÃO: PODE AUMENTAR OS LUCROS


Lombardi Invicta i2 Bate Recorde de Velocidade

Este recorde de velocidade não é apenas um testemunho da engenharia de ponta da Lombardi mas também um sinal promissor do futuro da impressão flexográfica


Passo a passo da produção de caixas de papelão com alta qualidade

A precisão de sua execução do lado tecnológico e do design afeta o resultado final e a segurança do item transportado ou armazenado


Xeikon lança a impressora LION LX3000 na LabelExpo

Com o novo sistema Cruise Control, a Xeikon LION LX3000 garante alta qualidade e produtividade excepcional nos rótulos e etiquetas com desempenho cinco estrelas.


Boom do Delivery Revolucionou o Mercado!

Até 2020 a fábrica produzia cerca de 600 mil embalagens, agora são mensalmente um milhão e 700 mil peças!


Apolo ganha nota máxima no IQF - Indice de Qualificação de Fornecedor 2022

A ALPHAPLAST cliente XEIKON classificou a Apolo em seu processo SGQ com a NOTA 98


O convertedor Grupo OPM investe no acabamento compacto e rápido para rótulos GM

O Grupo OPM (Etiquetas e Embalagens) com sólido crescimento no mercado de rótulos e etiquetas impressas digitalmente investiu na DC330Mini


Buchs investe na DC350Flex+ da GM

A decisão de investir na linha de embelezamento digital automatizado da GM está alinhada ao compromisso da Buchs de atender melhor seus clientes


Xeikon e KURZ avançam com alternativa digital ao Hot Stamping

A colaboração com a KURZ, líder de mercado em hot stamping, introduz recursos de metalização digital em linha, aproveitando o poder da tecnologia de toner Xeikon TITON para rótulos de alto valor


Os segredos que tornam a INVICTA i1 única

Vamos descobrir algumas das razões pelas quais a INVICTA i1 deve estar na lista de desejos de todos os impressores!


Descubra as inovações sustentáveis da Flint Group na Labelexpo Europe 2023

Ajudando as marcas e os seus parceiros de embalagens a cumprir os objetivos de sustentabilidade em todos os negócios


Sappi e Xeikon fazem parceria em embalagens flexíveis de papel

Visam o desenvolvimento de embalagens flexíveis à base de papel eficientes em termos de recursos com foco na impressão digital de alta qualidade, segurança e reciclabilidade.


Lombardi anuncia parceria com UPM Raflatac na LabelExpo 2023 para ajudar o meio ambiente

O rótulo tem o poder de combater a poluição de plástico nos oceanos. - UPM Raflatac


A Xeikon traz inovações sustentáveis para a LabelExpo 2023

A Labelexpo Europe é o maior evento mundial para a indústria de impressão de rótulos e embalagens - com muitos produtos, lançamentos e demonstrações ao vivo!


Novidades da GM para a LabelExpo 2023

Estamos ansiosos para mostrar aos visitantes as muitas maneiras inovadoras pelas quais nossas máquinas podem otimizar seu processo de acabamento”, disse Uffe Nielsen CEO da GM.


Xeikon lança novos toners ECO com até 60% de materiais reciclados

O novo toner ECO é um componente chave das metas de sustentabilidade da Xeikon, que visam reduzir a pegada de carbono da empresa em 40% nos próximos anos.


36 Anos de Crescimento e Sucesso: Celebrando Nossa História Juntos!

Hoje, 28 de julho, é um dia especial, pois a Apolo Sistemas Gráficos está celebrando o 36º aniversário.


Reduza 30% no consumo de TINTA e 20% em ENERGIA!

Além da redução de custos, a lista de benefícios das novas tintas UV-LED PantherCure é longa...


Novos toners seguros para alimentos

Mais uma grande inovação que auxilia no avanço da sustentabilidade na produção de rótulos digitais


Veja Mais

Clientes